terça-feira, 13 de outubro de 2015

Touch Man

Você conhece o jogo TOUCH MAN?


TOUCH MAN trata-se de um jogo onde você deve ajudar o ladrãozinho a fugir do guarda após ter roubado um banco, desviando dos possíveis obstáculos encontrados durante sua fuga. No jogo, há a possibilidade de utilizar o deslize de dedo ou o toque na tela para o deslocamento do personagem (sendo que a opção de deslocamento é escolhida no meio do jogo, teclando o botão 'Opções').

O seu principal objetivo é quebrar o seu recorde, disputando a melhor pontuação entre seus amigos e o resto do mundo.


Eu lancei este jogo na Play Store faz pouco tempo, ele foi o primeiro jogo que eu desenvolvi para a plataforma Android. A princípio ele deveria ser criado para diversas plataformas, como Windows Phone e IOS, porém, o foco principal acabou sendo a plataforma Android por eu estar mais habituado com ele. Mas aguardem, não vá demorar para que ele também seja publicado em outras plataformas, eu só preciso de um bom feedback para me influenciar a investir nesse jogo, rsrs..



Se você ainda não achou o jogo na Play Store, CLIQUE AQUI e veja o conteúdo.

Jogue, avalie e mande bugs/sugestões via e-mail para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário